8.7.14

#30DiasDeEscrita Day 8: Talvez...


Ainda estou em uma época na minha de ''talvezes''...
Talvez eu queira ir pra Europa...
Tenho, talvez, uma grande vontade de conhecer a África...
Talvez conhecer a América não seria má ideia.
E se talvez, conhecer o Brasil inteiro fosse uma boa opção pra quem, nem se quer entrou dentro de um avião?
Talvez meu destino ainda não está definido. Talvez não seria uma má ideia, sair por aí sem rumo, com o celular e a câmera fotográfica na mão, e a mochila nas costas.
Sonhos... ilusões... decepções... expectativas... ansiedade... medos... conquistas...
São algumas das reações que tenho, quando me vem na cabeça a palavra ''viajar''. Prefiro apenas me surpreender com o futuro. Sem metas, sem destinos traçados.
Talvez...
Nem afirmação, nem negação...
Talvez...
Se meu primeiro destino fosse Orlando, não seria má ideia, já que não recuso uma diversão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...