26.1.15

Citações: 'Will&Will' - John Green e David Levithan.

Demorei, mas aqui estou com esse post, de mais um livro maravilhoso.
Para ver a resenha, clique aqui.
Já vou avisando que esse livro não tinha muitas frases legais, mas tentei usufruir o máximo.




Se você não pode confiar nos próprios instintos, então vai confiar em quê?
Gostar não leva ao sofrimento de vez em quando. Leva sempre.
Portanto, se quer que as coisas mudem, não precisa trocar de vida. Você precisa tirar a bunda da cadeira.
Ótimas notícias pra alguém são sempre más notícias pra outra pessoa.
No meu voo, não tem aterrissagem. Só tem o choque contra o chão.
Você ainda é uma granada sem pino quando sente que o mundo não é perfeito.
 Parem de pensar na aterrissagem, porque o importante é a queda.
Tenho de fazê-lo perceber que a questão não é cair. É flutuar.
A verdade, porém? Todo mundo tem uma. Essa é nossa maldição e nossa bênção. Essa é nossa tentativa e nosso erro e nossa coisa certa.
Você junta todos os meus pedacinhos, e sou muito grato por isso.

2 comentários:

  1. Ainda não li esse livro, mas já fiquei curiosa só pelos quotes :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem tag nova de Cachorros Literários no blog, vem ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom!
      Logo mais também vou postar a Tag de Cachorros aqui no blog rsrs
      Bjs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...