29.4.15

#ProjetoLiterário - Livro x Autor: Meu amor por Bruna Vieira (Depois dos Quinze).

Mas já 4° semana!? Está sendo tão gostoso fazer esses posts para o projeto!



Já falei aqui no blog o tamanho do meu amor e admiração pela Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze!?
Então, o post dessa semana é para falar um autor que você admira muito e que fez um livro no qual você admira mais ainda.


"Em 2012 publiquei o meu primeiro livro, o Depois Dos Quinze, e fui convidada pela Capricho para ser colunista da revista [...]. Em 2013 publiquei meu segundo livro, o De Volta Aos Quinze, viajei para os Estados Unidos e comprei um lugar pra chamar de meu. Em 2014, até agora, publiquei o A Menina Que Colecionava Borboletas e o De Volta As Sonhos."

"Bruna Vieira coleciona sonhos, histórias e viagens ao redor do mundo. Aos vinte anos, a mineira de Leopoldina, interior de Minas Gerais, divide seu tempo entre atualizar esse blog, ouvir música boa no último volume e escrever livros sobre as coisas que acredita. De batom vermelho e um sorriso no rosto a blogueira já recebeu cerca de 130 milhões de acessos desde que criou o espaço em 2008. Graças a escrita superou desilusões amorosas, venceu a timidez e se tornou colunista da Revista Capricho."

É claro, que existem autores que tem uma escrita muito mais ampla do que a da Bruna, mas as crônicas e os romances dela, é o tipo que você lê e depois reserva um lugar no seu coração só pra ele.
Através de seus livros, podemos acompanhar todo o processo de amadurecimento que a Bruna demonstra com o passar do tempo. Seu conhecimentos mais avançados, sua vida mudando, seus assuntos se ampliando e isso é muito gostoso de ler, pois você consegue se identificar muito e saber que as coisas que acontecem não é somente com você, é todo um processo no qual temos que passar, e no qual Bruna passou e vem passando todos os dias e compartilhando isso com seus seguidores.

Super recomendo para vocês que ainda não conhecem o trabalho da Bruna (que é muito difícil, já que ela é a queridinha nesse mundo da internet), dá uma passadinha lá no blog dela, seguir ela no Instagram porque as fotos dela são as melhores e super inspiradoras.

É isso, para conferir as resenhas que eu fiz dos livros dela, clique aqui.

Me falem aí, qual é o autor que vocês amam de coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...